É festa! É festa!

Certo dia, corriam os idos anos de 80, nasceu uma menina lá nas terras de Estarreja. Mais especificamente numa localidade que deve a origem do seu nome à abundância de sal à altura da sua formação. Talvez isso explique o "tempero" que tem na voz, que delicia todos aqueles que a ouvem. Temos a sorte de poder contar com ela como nossa soprano e assim contamos continuar durante muito tempo, tal como esperamos que tenha todo o sucesso que merece... Inclusivé neste nosso pequeno agrupamento!

PARABÉNS, CAROLINA!!!


|

3 comentários:

Pedro disse...

Bah, este manaia vai buscar cada uma..
Bem, priminha, PARABENS!
Beijinho

Bruno Martins disse...

Olá!
Parabéns...Muitas felicidades!
manaia, as tuas histórias estão cada vez mais interessantes...
PARABÉNS CAROLINA!!!!!
Saudações Vocais

Gonçalo Marques disse...

Parabens Carolina