Very Important Posts

Ora então sejam muito bem-vindos ao nosso novíssimo Blog. Por esta secção irão passar os temas mais relevantes do momento - os VIP - Very Important Posts. Espero que apreciem esta ideia, bem como a makeover que demos aqui ao estaminé!

Concerto com Café

No próximo dia 28 de Novembro o Projecto Vocal organizará o seu 2º Concerto com Café.

... Muitas felicidades, muitos anos de vida!

Pois é, isto hoje é só festa! Também o nosso prezado barítono está em comemorações, ao completar 17 voltas ao Sol! Para ele os mais sinceros parabéns dos restantes "projectistas", que desejam que mantenha durante muito tempo a sua colaboração de qualidade. (e, já agora, que suba um pouco a das piadas...)

Estão todos convidados a deixar a sua mensagem nos comentários.

PARABÉNS, PEDRO!!!


|

6 comentários

Parabéns a você, nesta data querida!...

A nossa mezzo-soprano preferida comemora hoje mais um aniversário! Aqui ficam as felicitações dos restantes membros do grupo e o desejo partilhado por todos de que continue a "projectar" sucessos connosco durante muitos e bons anos.

E depois de nós, convidamos toda a nossa imensa legião de fãs a felicitar a aniversariante. Deixem nos comentários a vossa mensagem!

PARABÉNS, CRISTIANA!!!


|

6 comentários

Emparceirámo-nos!

O Projecto Vocal, sempre com o objectivo de melhorar a qualidade dum trabalho já sem igual no mundo da música (*), realizou uma parceria com a JOBRA - Associação de Jovens da Branca, mais propriamente com o seu Grupo Coral. Albergados e, de certa maneira, apadrinhados pelo Grupo Coral da JOBRA passamos a realizar um trabalho com estreita ligação a este e a primeira "consequência" directa prende-se com o facto de passarmos a poder usufruir das instalações da Associação. Assim, os nossos ensaios (realizados, normalmente, aos Sábados à noite) passaram a ter lugar no Centro Cultural da Branca (o grande CCB!!!) desde o último fim-de-semana.

(*) A modéstia faz parte da nossa maneira de ser e estar, como se nota sempre no nosso discurso e nas nossas acções!


|

1 comentário

Mais uma...

Depois de algum (bastante, eu sei...) tempo sem novidades, nada melhor que quebrar este interregno com mais um sonzinho. Mais uma música completa, no que pode ser considerado o primeiro grande hit do Projecto Vocal: The Lion Sleeps Tonight!



|

7 comentários

Conhece o Baixo: Manaia


  • Nome
    • Hugo Daniel Madail Manaia
  • Voz
    • Baixo
  • Data de nascimento
    • 21 de Junho de 1981
  • Experiência musical anterior
    • Integro o Grupo Coral da Jobra desde 2001. Fiz parte dum grupo chamado "Projecto Jovem" (a originalidade dos nomes sempre presente...). Tive Ed. Musical nos 5º e 6º anos, onde aprendi a introduzir ar numa flauta (tocar flauta é algo completamente diferente). Em criança tive um pequeno sintetizador, tendo-me especializado nos "Parabéns a Você".
  • Experiência (não musical) anterior
    • Sou licenciado em Eng. dos Computadores e Telemática. Desenvolvi o projecto de final de curso na Philips, na Holanda, através de um estágio de 6 meses. Trabalho desde Janeiro de 2005 na PT Inovação. Se tiverem problemas nos telefones... Chateiem outro!!!
  • Cor preferida
    • Preto. Tecnicamente não é uma cor, mas é a que eu escolho e ponto final no assunto!
  • Filme favorito
    • "Uma Mente Brilhante", "O Amor É Um Lugar Estranho" ou a trilogia Hannibal Lecter
  • Música favorita
    • "Why Worry", dos Dire Straits ou "High Hopes", dos Pink Floyd (ou "F**k Her Gently", dos Tenacious D!!!)
  • Livro favorito
    • "O Mistério do BI e Outras Histórias" e "Da Falsificação de Euros aos Pequenos Mundos", ambos de Jorge Buescu
  • Comida preferida
    • Picante, caril e marisco, de preferência os três combinados! (e tudo o que leve leite condensado!)
  • Meio de transporte favorito
    • Carro, desde que seja eu a conduzir... Gostava de chegar a cada concerto a conduzir um carro diferente
  • Talentos escondidos
    • Matemática, línguas, jornalismo (?), humor negro e humor sarcástico
  • Quais as tuas paixões?
    • Relógios, cinema (e as pipocas do AMC), novas tecnologias e objectos que as representem (telemóveis, PDA's, GPS's, ...) e a grande BRIOSA (Associação Académica de Coimbra, para os incultos que não saibam...)
  • Algum segredo obscuro?
    • Levanto-me mais cedo ao sábado e ao domingo, para ir jogar futebol com os amigos, do que à semana para ir trabalhar. Gosto da música "Uptown Girl", dos Westlife...


|

2 comentários