Pois é, nós não brincamos em serviço e se é época de festa, é mesmo época de festa! Desta vez é a nossa contralto, que se aproxima dos tão desejados 18 anos! (nota pessoal: infelizmente ainda tenho que lhe dar boleia mais 2 anos... Mas como diria a Ti Ana, já vais a caminho dos 17!) E como as ideias não abundam, cá vai: muitos parabéns e que continues ao nosso lado por muito tempo!Agora afinem pelo nosso diapasão e deixem em comentário umas palavras à menina que faz anos!
PARABÉNS, CATARINA!!!




