O Projecto Vocal já (ou melhor, só agora) tem em sua posse os registos multimédia do Concerto de Natal do passado Dezembro! Dito assim é uma boa notícia, excelente notícia até... O problema são os "mas" que normalmente existem. Apesar do aspecto positivo não posso deixar de dizer que me encontro, neste momento, desiludido. Por uma "pequena" razão: as fotografias estão desfocadas e sem qualidade, servindo para muito pouco. Fica aqui um exemplo, o único que verão aqui no blog. E não se deixem enganar pela pseudo-nitidez quando visualizam a foto em tamanho pequeno. Vejam em tamanho real (ficará muito grande, uma vez que é de 9 MPíxeis) e perceberão o que digo.Felizmente existe um ponto positivo: não encontrarão aqui mais fotos do evento mas aguardem para breve excertos em vídeo!






