Very Important Posts

Ora então sejam muito bem-vindos ao nosso novíssimo Blog. Por esta secção irão passar os temas mais relevantes do momento - os VIP - Very Important Posts. Espero que apreciem esta ideia, bem como a makeover que demos aqui ao estaminé!

Concerto com Café

No próximo dia 28 de Novembro o Projecto Vocal organizará o seu 2º Concerto com Café.

A tão esperada internacionalização!

Normalmente espera-se e desespera-se por uma oportunidade no estrangeiro, por conquistar novas fronteiras e alargar o mercado... Pois nós, e como em tudo, atacámos de frente e depois de comprovado êxito a nível Europ... Nacion... Distrit... Concelh... do nosso grupo de amigos, lançámos as primeiras sementes e já temos uma "experiência" internacional. Vejam tudo na

Wikipédia!

(sei que não é muito, nem sei se pode ser considerada uma "experiência" segundo as normas internacionais, mas é sem dúvida um começo!!!)

Já agora, aproveitem e vejam também a Wikipédia em Português. Realço ainda que começamos a estar indexados nos motores de busca, tanto nacionais como internacionais. Pesquisando por "Projecto Vocal" no Sapo aparece o endereço do nosso Blog e pesquisando no Google.pt o primeiro resultado é precisamente a entrada da Wikipédia em Português!

PS Novidades para MUITO breve! Possivelmente ainda hoje! A sério, podem acreditar em mim!!!


|

1 comentário

Já não temos publicidade!

Ninguém gosta de publicidade, certo? Quem é que fica a ver o intervalo, mesmo sendo da novela preferida ou de um grande filme? Assim, e pensando em quem nos visita, decidi tornar este blog num BLP - Blog Livre de Publicidade (fica melhor em inglês - Ad-Free Blog). Bem, também teve alguma, não muita, influência o facto do Google me ter fechado a conta por suspeita de "cliques ilegais"...

Mas é melhor ficar por aqui, visto que este blog é albergado... Por quem? Exactamente, o grande Google. Assim sendo, muda-se de assunto... Tópico para hoje: "Os monopólios ditatoriais"!


|

Queres ser o 1º a comentar?

Ainda o Concerto de Natal

O Projecto Vocal já (ou melhor, só agora) tem em sua posse os registos multimédia do Concerto de Natal do passado Dezembro! Dito assim é uma boa notícia, excelente notícia até... O problema são os "mas" que normalmente existem. Apesar do aspecto positivo não posso deixar de dizer que me encontro, neste momento, desiludido. Por uma "pequena" razão: as fotografias estão desfocadas e sem qualidade, servindo para muito pouco. Fica aqui um exemplo, o único que verão aqui no blog. E não se deixem enganar pela pseudo-nitidez quando visualizam a foto em tamanho pequeno. Vejam em tamanho real (ficará muito grande, uma vez que é de 9 MPíxeis) e perceberão o que digo.

Felizmente existe um ponto positivo: não encontrarão aqui mais fotos do evento mas aguardem para breve excertos em vídeo!


|

3 comentários

Voltámos cheios de vida!


Sim, é verdade, a paragem natalícia foi um pouco mais longa do que estávamos à espera... Mas o que interessa neste momento é que voltámos aos ensaios semanais e as novidades vão ser muitas! Após uma pequena experiência ainda no mês de Novembro do ano passado na qual foram gravados excertos dum ensaio, esta prática irá agora tornar-se habitual e poderão esperar encontrar aqui no blog algum desse material. E não falo apenas de músicas, mas também conversas, monólogos ou até simples sons que permitirão dar a conhecer um pouco mais do Projecto Vocal e do ambiente vivido nos nossos ensaios.

Aguardem novidades para os próximos dias!


|

Queres ser o 1º a comentar?

Para começar o ano da melhor maneira...

Depois do Natal e da passagem de ano, eis a outra grande festividade desta altura: o aniversário do nosso grande tenor! Um acontecimento memorável, festejado em todo o mun... toda a região da casa do Bruno, uma vez que a partir de hoje o Projecto Vocal conta com uma maioria absoluta de elementos com direito ao voto! (grande timing, não???) Aqui ficam as felicitações dos colegas e amigos, pelos seus 18 anos.

E agora é a vossa vez, deixem nos comentários uma mensagem ao Bruno neste dia tão importante para ele!...

PARABÉNS, BRUNO!!!


|

5 comentários