Very Important Posts
Ora então sejam muito bem-vindos ao nosso novíssimo Blog. Por esta secção irão passar os temas mais relevantes do momento - os VIP - Very Important Posts. Espero que apreciem esta ideia, bem como a makeover que demos aqui ao estaminé!
Concerto com Café
No próximo dia 28 de Novembro o Projecto Vocal organizará o seu 2º Concerto com Café.
E chegou a hora! Hoje têm a primeira pista de como são realmente os nossos ensaios.
Foi no passado dia 18 de Fevereiro, num ensaio que até nem foi gravado na íntegra como tem acontecido ultimamente. Mas proporcionou-se uma situação que poderá ser classificada de "interessante" e foi impossível resistir: gravar um dos devaneios do Bruno, o nosso tenor, sem o seu conhecimento... O resultado, bem, só ouvindo!
E fica aqui o desafio para os nossos visitantes: de quem é a gargalhada que se ouve (e bem!) no final da gravação? Deixem as vossas respostas nos comentários.
|
Foi no passado dia 18 de Fevereiro, num ensaio que até nem foi gravado na íntegra como tem acontecido ultimamente. Mas proporcionou-se uma situação que poderá ser classificada de "interessante" e foi impossível resistir: gravar um dos devaneios do Bruno, o nosso tenor, sem o seu conhecimento... O resultado, bem, só ouvindo!
E fica aqui o desafio para os nossos visitantes: de quem é a gargalhada que se ouve (e bem!) no final da gravação? Deixem as vossas respostas nos comentários.
|
Normalmente espera-se e desespera-se por uma oportunidade no estrangeiro, por conquistar novas fronteiras e alargar o mercado... Pois nós, e como em tudo, atacámos de frente e depois de comprovado êxito a nível Europ... Nacion... Distrit... Concelh... do nosso grupo de amigos, lançámos as primeiras sementes e já temos uma "experiência" internacional. Vejam tudo na
|
Wikipédia!
(sei que não é muito, nem sei se pode ser considerada uma "experiência" segundo as normas internacionais, mas é sem dúvida um começo!!!)
Já agora, aproveitem e vejam também a Wikipédia em Português. Realço ainda que começamos a estar indexados nos motores de busca, tanto nacionais como internacionais. Pesquisando por "Projecto Vocal" no Sapo aparece o endereço do nosso Blog e pesquisando no Google.pt o primeiro resultado é precisamente a entrada da Wikipédia em Português!
PS Novidades para MUITO breve! Possivelmente ainda hoje! A sério, podem acreditar em mim!!!
(sei que não é muito, nem sei se pode ser considerada uma "experiência" segundo as normas internacionais, mas é sem dúvida um começo!!!)
Já agora, aproveitem e vejam também a Wikipédia em Português. Realço ainda que começamos a estar indexados nos motores de busca, tanto nacionais como internacionais. Pesquisando por "Projecto Vocal" no Sapo aparece o endereço do nosso Blog e pesquisando no Google.pt o primeiro resultado é precisamente a entrada da Wikipédia em Português!
PS Novidades para MUITO breve! Possivelmente ainda hoje! A sério, podem acreditar em mim!!!
|
Ninguém gosta de publicidade, certo? Quem é que fica a ver o intervalo, mesmo sendo da novela preferida ou de um grande filme? Assim, e pensando em quem nos visita, decidi tornar este blog num BLP - Blog Livre de Publicidade (fica melhor em inglês - Ad-Free Blog). Bem, também teve alguma, não muita, influência o facto do Google me ter fechado a conta por suspeita de "cliques ilegais"...
Mas é melhor ficar por aqui, visto que este blog é albergado... Por quem? Exactamente, o grande Google. Assim sendo, muda-se de assunto... Tópico para hoje: "Os monopólios ditatoriais"!
|
Mas é melhor ficar por aqui, visto que este blog é albergado... Por quem? Exactamente, o grande Google. Assim sendo, muda-se de assunto... Tópico para hoje: "Os monopólios ditatoriais"!
|
O Projecto Vocal já (ou melhor, só agora) tem em sua posse os registos multimédia do Concerto de Natal do passado Dezembro! Dito assim é uma boa notícia, excelente notícia até... O problema são os "mas" que normalmente existem. Apesar do aspecto positivo não posso deixar de dizer que me encontro, neste momento, desiludido. Por uma "pequena" razão: as fotografias estão desfocadas e sem qualidade, servindo para muito pouco. Fica aqui um exemplo, o único que verão aqui no blog. E não se deixem enganar pela pseudo-nitidez quando visualizam a foto em tamanho pequeno. Vejam em tamanho real (ficará muito grande, uma vez que é de 9 MPíxeis) e perceberão o que digo.Felizmente existe um ponto positivo: não encontrarão aqui mais fotos do evento mas aguardem para breve excertos em vídeo!
|
Subscrever:
Mensagens (Atom)



