Very Important Posts

Ora então sejam muito bem-vindos ao nosso novíssimo Blog. Por esta secção irão passar os temas mais relevantes do momento - os VIP - Very Important Posts. Espero que apreciem esta ideia, bem como a makeover que demos aqui ao estaminé!

Concerto com Café

No próximo dia 28 de Novembro o Projecto Vocal organizará o seu 2º Concerto com Café.

Não sei se repararam...

Num blog tudo tem lugar, não só as grandes notícias ou importantes acontecimentos. Mesmo pequenas coisas, pequenas informações ou revelações aparentemente irrelevantes surgem neste grande fenómeno da actualidade. É isso que torna os blogs em espaços tão interactivos e com uma dinâmica tão forte, e terá sido porventura isso a falhar nos últimos tempos neste nosso espaço.

Assim, este post não trata de nada "grande" mas, ainda assim, poderá ser o marco de viragem para uma nova filosofia, com mais actualizações e posts mais regulares, ainda que nem todos com grande impacto... Dêem-nos também a vossa opinião nos comentários e digam-nos se preferem um espaço com mais actualizações ou se gostam mais da actual mentalidade.

Finalmente, o tópico do post... Não sei se repararam mas este espaço sofreu uma ligeira alteração estética. É, de facto, pequena mas confere ao blog mais identidade. Passo a explicar: reparem bem na barra de endereço do vosso browser, onde estará escrito neste momento o endereço do nosso blog... À esquerda tem um símbolo, que agora é uma miniatura da imagem associada ao Projecto Vocal, por troca com o "B" sobre fundo laranja que caracteriza o serviço de blogs que utilizamos!

Também não sei se repararam, mas já ultrapassámos a marca das 2000 visitas!!! Mais uma bela marca que mostra que estamos no bom caminho. E devemos tudo a VOCÊS!


|

Queres ser o 1º a comentar?

+ Detalhes

Já há mais informações acerca do grande Café Concerto que o Projecto Vocal vai realizar no próximo dia 13...

Assim, estão confirmados tanto o local (Salão da Junta de Freguesia da Branca) do evento como a hora (21h 30min) prevista para o seu início. Podem finalizar a entrada nas vossas agendas e aguardar, com ansiedade, o tão esperado momento!

Para aqueles que não conhecem a zona, o edifício da Junta de Freguesia está assinalado no mapa disponibilizado aquando do Concerto de Natal. As indicações não são as mais detalhadas mas é relativamente simples de lá chegar: à direita logo ao entrar na vila da Branca, a seguir a um complexo de prédios que conta com as instalações do BPI, duma pastelaria e dum mini-mercado, entre outros.

Ficamos à vossa espera!


|

Queres ser o 1º a comentar?

A 13 de Maio...

Faltam precisamente duas semanas (caso leiam este post hoje, Sábado 29 de Abril... Se não, bem, é fazer as contas!) para a próxima actividade do Projecto Vocal: ficam todos, desde já, convidados para um Café-Concerto que se irá realizar no Sábado 13 de Maio e que principiará ao início da noite, em horário ainda a definir.

Depois de (mais) um período de inactividade cibernética (durante o qual os ensaios não foram tantos quantos os pretendidos mas o ritmo de trabalho, ainda assim, foi mantido ou até aumentado), o Blog ressurge em grande. Marquem nas vossas agendas e venham partilhar connosco uma agradável noite de Primavera!

P.S. Desta vez não prometo novidades para breve... ;)


|

1 comentário

Afinal há fotos!

Conseguimos arranjar mais fotografias do Concerto de Natal, sendo estas provenientes duma outra fonte... Agora comparem e digam-me uma coisa: acreditam se disser que estas, ao contrário da outra, são puramente amadoras?

(o quanto não vale a família, não é Cristiana?)


|

5 comentários

O 1º excerto dum ensaio

E chegou a hora! Hoje têm a primeira pista de como são realmente os nossos ensaios.
Foi no passado dia 18 de Fevereiro, num ensaio que até nem foi gravado na íntegra como tem acontecido ultimamente. Mas proporcionou-se uma situação que poderá ser classificada de "interessante" e foi impossível resistir: gravar um dos devaneios do Bruno, o nosso tenor, sem o seu conhecimento... O resultado, bem, só ouvindo!


E fica aqui o desafio para os nossos visitantes: de quem é a gargalhada que se ouve (e bem!) no final da gravação? Deixem as vossas respostas nos comentários.


|

2 comentários