
O grande
Café Concerto já faz parte do passado e depois dum dia de arrumações, limpezas e afins podemos finalmente entrar em fase de rescaldo (e descanso...). E penso que podemos concluir que realmente foi um grande evento...
A sala estava cheia, excedendo mesmo as nossas melhores expectativas. Os nossos agradecimentos para todos aqueles que nos honraram com a sua presença. Para além desde facto, com o qual nos congratulamos e que nos prova que um projecto como o nosso consegue realmente gerar interesse e expectativa, não podíamos estar mais satisfeitos com o
feedback dos nossos ouvintes. Ficou claro para nós o mais importante: o nosso trabalho foi reconhecido e apreciado. Um outro facto positivo prende-se com o comportamento do público, que demonstrou sempre interesse em nos ouvir e, mais que isso, preocupação em não perturbar a actuação, mantendo sempre o ambiente ideal para o acontecimento. Também por isto vos temos que agradecer.

Mais formalmente, não podemos deixar de agradecer ao
Presidente da Junta de Freguesia da Branca, pela cedência das instalações; ao
Vítor, do supermercado
Descontão, por nos patrocinar o bar (e pela simpatia com a qual sempre nos recebe); à
Cláudia e ao
Miguel, da papelaria
Koala, pela ajuda e pela amizade; à
Clotilde, pelo magnífico trabalho na decoração; ao
Miguel, o nosso incansável técnico de som/fotógrafo; à
Comissão Coordenadora e ao
Grupo Coral da Jobra em geral, por nos ajudarem a concretizar este Café Concerto e por nos acolherem e incentivarem.
E para não correr o risco de escapar alguém, agradecemos também a todos os nossos familiares, amigos e conhecidos que nos ajudaram a fazer deste Café Concerto um sucesso.
Para finalizar, um obrigado muito especial à
Teresa, a nossa coordenadora oficial de
marketing lá para terras dos moliceiros e dos ovos moles!
Obrigado a todos!!!
|