Já não bastava principiar hoje o Verão, tem que haver um acontecimento ainda mais importante: eu faço anos!!! É verdade, um quarto de século já lá vai...Bem, não me vou alongar mais que isto de pôr um post a celebrar o próprio aniversário é esquisito. Deixem comentários e tal...
E agora, a frase-tipo do fim destes posts... É muito estranho para mim escrever isto, mas...
PARABÉNS, MANAIA!!!


