Very Important Posts
Ora então sejam muito bem-vindos ao nosso novíssimo Blog. Por esta secção irão passar os temas mais relevantes do momento - os VIP - Very Important Posts. Espero que apreciem esta ideia, bem como a makeover que demos aqui ao estaminé!
Concerto com Café
No próximo dia 28 de Novembro o Projecto Vocal organizará o seu 2º Concerto com Café.
Pouco depois da nossa actuação em Ouca deslocámo-nos a uma padaria/pastelaria, uns porque queriam assistir à brilhante exibição do Benfica em Braga, outros porque não comiam ía para mais de 3 semanas...E lá nos deparámos com um item curioso: casetes a €1.70/kg. Não é que seja caro, nem tão pouco barato, bem pelo contrário... No entanto, dada a inexistência em stock de tal artigo não pudémos comprovar se o mesmo servia para fazer rabanadas ou se antes dava para ouvir no rádio...
|
|
Está marcada a próxima paragem! Desta vez, já no próximo sábado dia 25 de Novembro, vamos até Vale de Cambra a convite da Associação Cultural e Recreativa local.
Neste momento podemos adiantar que o espectáculo está marcado para as 21h30min, no auditório da Associação. Tal como no futebol, terá duas partes distintas: uma primeira e uma segunda. A diferença é que aqui serão realmente distintas. Uma (provavelmente a primeira) terá o Projecto Vocal ao ataque, enquanto que na outra tomará as rédeas dos acontecimentos um grupo de dança de Gaia. E, ao contrário do que muitos vaticinariam, esta será possivelmente a segunda parte.
Agora o distrito, amanhã o universo! (talvez com umas etapazinhas intermédias, para comer uma merenda e ir à casa de banho...)
|
Neste momento podemos adiantar que o espectáculo está marcado para as 21h30min, no auditório da Associação. Tal como no futebol, terá duas partes distintas: uma primeira e uma segunda. A diferença é que aqui serão realmente distintas. Uma (provavelmente a primeira) terá o Projecto Vocal ao ataque, enquanto que na outra tomará as rédeas dos acontecimentos um grupo de dança de Gaia. E, ao contrário do que muitos vaticinariam, esta será possivelmente a segunda parte.
Agora o distrito, amanhã o universo! (talvez com umas etapazinhas intermédias, para comer uma merenda e ir à casa de banho...)
|
Modéstia à parte, começo a ficar cansado de dizer sempre a mesma coisa depois dos nossos concertos... Mas cá vai: as reacções foram, ora bem, como dizer isto... Muito boas. Excelentes, vá.
Mais a sério (não que seja falso o que anteriormente foi dito), temos que agradecer o convite e a simpatia das gentes de Ouca. Particularizando um pouco, não podemos deixar de mencionar o nosso amigo Tony (anfitrião e maestro do Coro da ARCO) que nos fez sentir em casa, e o mediático Padre Borga, sempre atento ao longo da nossa actuação fazendo questão até de nos dar os parabéns no final desta.
E, claro, a todos aqueles que nos brindaram com a sua atenção e os seus aplausos.
Depois de mais um fim-de-semana positivo e de termos visto o nosso ego reforçado, aguardem novidades para breve!
|
Mais a sério (não que seja falso o que anteriormente foi dito), temos que agradecer o convite e a simpatia das gentes de Ouca. Particularizando um pouco, não podemos deixar de mencionar o nosso amigo Tony (anfitrião e maestro do Coro da ARCO) que nos fez sentir em casa, e o mediático Padre Borga, sempre atento ao longo da nossa actuação fazendo questão até de nos dar os parabéns no final desta.
E, claro, a todos aqueles que nos brindaram com a sua atenção e os seus aplausos.
Depois de mais um fim-de-semana positivo e de termos visto o nosso ego reforçado, aguardem novidades para breve!
|
Subscrever:
Mensagens (Atom)


