Very Important Posts

Ora então sejam muito bem-vindos ao nosso novíssimo Blog. Por esta secção irão passar os temas mais relevantes do momento - os VIP - Very Important Posts. Espero que apreciem esta ideia, bem como a makeover que demos aqui ao estaminé!

Concerto com Café

No próximo dia 28 de Novembro o Projecto Vocal organizará o seu 2º Concerto com Café.

S. Vicente

No passado sábado a Igreja Matriz da Branca voltou a receber um Concerto com a presença do Projecto Vocal. Desta feita foi o III Concerto de S. Vicente, organizado pelo Grupo Coral S. Vicente da Branca, orientado pelo nosso tenor Bruno Martins.

Perante uma plateia bem composta apresentámos um programa diferente, adequado à ocasião, com peças clássicas, sacras e alguns espirituais negros. Muitos aplausos e vários pedidos de CDs depois, já nos encontramos a planear o futuro...


|

Queres ser o 1º a comentar?

Estatísticas - 16.01.2007 a 22.01.2007



|

Queres ser o 1º a comentar?

Problema no servidor

Nos últimos dias poderão ter notado alguns erros no nosso Blog. Tivemos alguns problemas com o servidor que alberga os nossos ficheiros de som (e a imagenzinha com o nosso endereço de e-mail), pelos quais peço desculpa, que foram solucionados durante o dia de hoje.


|

Queres ser o 1º a comentar?

Estatísticas - 09.01.2007 a 15.01.2007



|

Queres ser o 1º a comentar?

Pós-Concerto de Reis

Antes do nosso Concerto de Reis, íamos alternando entre estados de espírito de entusiasmo, pensando numa enchente, e receio, temendo que ninguém aparecesse... Nenhum dos dois se revelou acertado, apesar de termos ficado muito contentes por termos conseguido preencher consideravelmente o Auditório do Centro Cultural da Branca.

Embora ainda na época de Natal, o afastamento do dia propriamente dito fez-nos escolher um programa ligeiramente mais variado, juntando espirituais negros e músicas clássicas às tradicionais de Natal. A reacção do público foi-nos dando razão, já que qualquer um dos estilos teve temas entre os mais aplaudidos.

Para o final ficaram reservadas duas surpresas... Uma foi a própria peça final, um "Hark! The Herald Angels Sing" com acompanhamento de piano, tocado pelo nosso tenor. Mas a maior foi anunciada antes: já no início de 2007 o Projecto Vocal vai entrar em gravações para um CD! Já depois de finalizada a nossa actuação tivemos hipótese de constatar a muito positiva reacção dos presentes, tanto ao concerto em si mas mais ainda ao CD, que diziam já tardar.

Em altura de agradecimentos não podemos deixar de mencionar a Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha pela publicidade realizada tanto no site como na Agenda Cultural; ao Descontão por nos ter ajudado a compor o convívio final (e pela simpatia constante); à Koala pela amizade e pelas belas encadernações das nossas pastas; à Larmod Decorações pelo magnífico trabalho na decoração do Auditório; a todos os que nos ajudaram no convívio e que permitiram que tivéssemos um tempinho para falar com alguns dos presentes; e, claro, a todos aqueles que se deslocaram ao CCB só para nos ouvirem. A todos o nosso muito obrigado!

De notar ainda um facto muitíssimo importante... Demos o nosso primeiro autógrafo! Para a Eva aqui fica um grande beijinho!


|

Queres ser o 1º a comentar?