O Grupo Coral da Jobra, orientado técnica e artisticamente pela nossa Soprano Ana Carolina Silva e agora também com o Projecto Vocal em força na Comissão Executiva, já tem também o seu cantinho na blogosfera. O blog Amigos do Coral irá fornecer informações e novidades aos seus visitantes, mas também proporcionar estórias e reavivar memórias daquela que é a mais antiga secção da Associação de Jovens da Branca.
Very Important Posts
Ora então sejam muito bem-vindos ao nosso novíssimo Blog. Por esta secção irão passar os temas mais relevantes do momento - os VIP - Very Important Posts. Espero que apreciem esta ideia, bem como a makeover que demos aqui ao estaminé!
Concerto com Café
No próximo dia 28 de Novembro o Projecto Vocal organizará o seu 2º Concerto com Café.
No passado sábado a Igreja Matriz da Branca voltou a receber um Concerto com a presença do Projecto Vocal. Desta feita foi o III Concerto de S. Vicente, organizado pelo Grupo Coral S. Vicente da Branca, orientado pelo nosso tenor Bruno Martins.
Perante uma plateia bem composta apresentámos um programa diferente, adequado à ocasião, com peças clássicas, sacras e alguns espirituais negros. Muitos aplausos e vários pedidos de CDs depois, já nos encontramos a planear o futuro...
|
Perante uma plateia bem composta apresentámos um programa diferente, adequado à ocasião, com peças clássicas, sacras e alguns espirituais negros. Muitos aplausos e vários pedidos de CDs depois, já nos encontramos a planear o futuro...
|
Subscrever:
Mensagens (Atom)



