Very Important Posts

Ora então sejam muito bem-vindos ao nosso novíssimo Blog. Por esta secção irão passar os temas mais relevantes do momento - os VIP - Very Important Posts. Espero que apreciem esta ideia, bem como a makeover que demos aqui ao estaminé!

Concerto com Café

No próximo dia 28 de Novembro o Projecto Vocal organizará o seu 2º Concerto com Café.

O CD!

O Projecto Vocal apresentou no seu Café Concerto, como indicado no post anterior, o seu CD. Foi de facto um segredo muito bem guardado... Tal como desejado por nós surpreendemos até as nossas próprias famílias!

O seu conteúdo vai muito além dos simples bits que constituem a informação digital... Nele poderão encontrar também muito esforço e dedicação - não é fácil ter um CD quando não temos o cantar como única preocupação. Foi feito integralmente por nós e neste momento temos nas mãos um produto que olhamos com orgulho e satisfação. Apesar de ser "caseiro" julgamos ter qualidade - não o quereríamos nem faríamos doutra forma.

Passando ao conteúdo "palpável", ou melhor, descodificável em qualquer aparelho de som ou computador, o CD apresenta as seguintes faixas:
  1. Faixa multimédia
  2. Crazy Little Thing Called Love
  3. Li'l Red Riding Hood
  4. Signed, Sealed, Delivered (I'm Yours)
  5. Perdidamente
  6. Shout
  7. Nella Fantasia (ao vivo)
Como indicado, a primeira faixa é reservada para conteúdos multimédia. Num computador terão acesso a fotografias do Projecto Vocal, a alguma informação do grupo e dos seus elementos e aos ficheiros mp3 correspondentes ao conteúdo áudio... Com um bónus: há uma música extra que poderão encontrar apenas em mp3.

Este CD tem como objectivo permitir que no próximo tenhamos que nos preocupar apenas com a parte artística, que é o que realmente gostamos e, quem sabe, até temos algum jeito... Como tal, propomos uma ajuda no valor de €5 para terem nas mãos um destes magníficos exemplares. Para adquirirem o CD podem entrar em contacto com qualquer um de nós ou com o próprio Projecto Vocal como um todo, através do endereço de e-mail ou dos comentários aqui no Blog. Daqui a alguns dias poderão encontrá-lo também no nosso "patrocinador", a papelaria Koala.


|

1 comentário

Surpresa!

Mais detalhes ainda hoje, aqui mesmo...


|

2 comentários

Balanço

O segundo Café Concerto do Projecto Vocal já faz parte do passado. Mas temos esperança que fique na memória de todos os que o presenciaram (cerca de 150 pessoas!) para que, para além do passado, passe a fazer parte também da história...

Ainda sem acesso ao registo fotográfico da noite de sábado, ficam algumas notas. A sala estava cheia e com um ambiente muito agradável, apesar do atraso da praxe... O nervosismo não era pouco mas uma vez em palco (e com a ajuda de algumas pequenas piadas pelo meio...) lá foi desaparecendo. À medida que nos íamos lembrando que não era muito diferente do que cantar num ensaio o público deixava de nos intimidar e a presença de tanta gente apenas nos encorajava. A finalizar a primeira parte cantámos um medley de músicas dos Beach Boys de óculos de sol e toalha de praia ao ombro para, na segunda parte, o dueto Soprano/Tenor "incendiar" a sala com "Barcelona"...

No final tivemos hipótese de conviver um pouco e de ouvir o agradável feedback dos presentes, que nos leva a catalogar este Café Concerto como extremamente positivo.

Um outro dado importante: no nosso teste de popularidade o grande vencedor foi... o bolo de bacalhau, o item mais vendido do nosso bar!

(durante o Café Concerto foi revelado o segredo do post anterior... Mas quem não esteve presente vai ter que esperar mais um pouco!)


|

2 comentários

Para aguçar o apetite...

O nosso Café Concerto está aí à porta... Como pequeno teaser aqui fica uma pequena imagem, que amanhã terão hipótese de perceber melhor. E uma ligeira revelação: para amanhã está reservada uma surpresa... Uma surpresa guardada no maior secretismo!

Até amanhã!


|

Queres ser o 1º a comentar?

Em 1ª mão

Para todos os que nos visitam, aqui fica em estreia mundial o cartaz do nosso Café Concerto. A partir de agora é vê-los por aí a nascer tipo cogumelos!


|

1 comentário