Very Important Posts
Ora então sejam muito bem-vindos ao nosso novíssimo Blog. Por esta secção irão passar os temas mais relevantes do momento - os VIP - Very Important Posts. Espero que apreciem esta ideia, bem como a makeover que demos aqui ao estaminé!
Concerto com Café
No próximo dia 28 de Novembro o Projecto Vocal organizará o seu 2º Concerto com Café.
O Projecto Vocal apresentou no seu Café Concerto, como indicado no post anterior, o seu CD. Foi de facto um segredo muito bem guardado... Tal como desejado por nós surpreendemos até as nossas próprias famílias!O seu conteúdo vai muito além dos simples bits que constituem a informação digital... Nele poderão encontrar também muito esforço e dedicação - não é fácil ter um CD quando não temos o cantar como única preocupação. Foi feito integralmente por nós e neste momento temos nas mãos um produto que olhamos com orgulho e satisfação. Apesar de ser "caseiro" julgamos ter qualidade - não o quereríamos nem faríamos doutra forma.
Passando ao conteúdo "palpável", ou melhor, descodificável em qualquer aparelho de som ou computador, o CD apresenta as seguintes faixas:
- Faixa multimédia
- Crazy Little Thing Called Love
- Li'l Red Riding Hood
- Signed, Sealed, Delivered (I'm Yours)
- Perdidamente
- Shout
- Nella Fantasia (ao vivo)
Este CD tem como objectivo permitir que no próximo tenhamos que nos preocupar apenas com a parte artística, que é o que realmente gostamos e, quem sabe, até temos algum jeito... Como tal, propomos uma ajuda no valor de €5 para terem nas mãos um destes magníficos exemplares. Para adquirirem o CD podem entrar em contacto com qualquer um de nós ou com o próprio Projecto Vocal como um todo, através do endereço de e-mail ou dos comentários aqui no Blog. Daqui a alguns dias poderão encontrá-lo também no nosso "patrocinador", a papelaria Koala.
|
O segundo Café Concerto do Projecto Vocal já faz parte do passado. Mas temos esperança que fique na memória de todos os que o presenciaram (cerca de 150 pessoas!) para que, para além do passado, passe a fazer parte também da história...
Ainda sem acesso ao registo fotográfico da noite de sábado, ficam algumas notas. A sala estava cheia e com um ambiente muito agradável, apesar do atraso da praxe... O nervosismo não era pouco mas uma vez em palco (e com a ajuda de algumas pequenas piadas pelo meio...) lá foi desaparecendo. À medida que nos íamos lembrando que não era muito diferente do que cantar num ensaio o público deixava de nos intimidar e a presença de tanta gente apenas nos encorajava. A finalizar a primeira parte cantámos um medley de músicas dos Beach Boys de óculos de sol e toalha de praia ao ombro para, na segunda parte, o dueto Soprano/Tenor "incendiar" a sala com "Barcelona"...
No final tivemos hipótese de conviver um pouco e de ouvir o agradável feedback dos presentes, que nos leva a catalogar este Café Concerto como extremamente positivo.
Um outro dado importante: no nosso teste de popularidade o grande vencedor foi... o bolo de bacalhau, o item mais vendido do nosso bar!
(durante o Café Concerto foi revelado o segredo do post anterior... Mas quem não esteve presente vai ter que esperar mais um pouco!)
|
Ainda sem acesso ao registo fotográfico da noite de sábado, ficam algumas notas. A sala estava cheia e com um ambiente muito agradável, apesar do atraso da praxe... O nervosismo não era pouco mas uma vez em palco (e com a ajuda de algumas pequenas piadas pelo meio...) lá foi desaparecendo. À medida que nos íamos lembrando que não era muito diferente do que cantar num ensaio o público deixava de nos intimidar e a presença de tanta gente apenas nos encorajava. A finalizar a primeira parte cantámos um medley de músicas dos Beach Boys de óculos de sol e toalha de praia ao ombro para, na segunda parte, o dueto Soprano/Tenor "incendiar" a sala com "Barcelona"...
No final tivemos hipótese de conviver um pouco e de ouvir o agradável feedback dos presentes, que nos leva a catalogar este Café Concerto como extremamente positivo.
Um outro dado importante: no nosso teste de popularidade o grande vencedor foi... o bolo de bacalhau, o item mais vendido do nosso bar!
(durante o Café Concerto foi revelado o segredo do post anterior... Mas quem não esteve presente vai ter que esperar mais um pouco!)
|
O nosso Café Concerto está aí à porta... Como pequeno teaser aqui fica uma pequena imagem, que amanhã terão hipótese de perceber melhor. E uma ligeira revelação: para amanhã está reservada uma surpresa... Uma surpresa guardada no maior secretismo!Até amanhã!
|
Subscrever:
Mensagens (Atom)






