Os últimos tempos têm sido algo parados... Por entre férias, exames (para os que ainda sofrem desse mal...) e mudanças várias, o interregno estival prolongou-se mais do que seria esperado e desejado e a actividade no Blog ressentiu-se.
Mas chegou a altura de voltar à carga, e este reinício promete... Mas para já fico-me por aqui!
Por agora aqui fica parte do registo fotográfico da nossa última actividade, nas 4as Perfeitas.






Mas chegou a altura de voltar à carga, e este reinício promete... Mas para já fico-me por aqui!
Por agora aqui fica parte do registo fotográfico da nossa última actividade, nas 4as Perfeitas.








