Very Important Posts
Ora então sejam muito bem-vindos ao nosso novíssimo Blog. Por esta secção irão passar os temas mais relevantes do momento - os VIP - Very Important Posts. Espero que apreciem esta ideia, bem como a makeover que demos aqui ao estaminé!
Concerto com Café
No próximo dia 28 de Novembro o Projecto Vocal organizará o seu 2º Concerto com Café.
No passado sábado estreámo-nos na "noite", actuando no remodelado Praça Pública, em Albergaria. No entanto desta vez, infelizmente, não podemos dizer que correu tudo bem. O ambiente não era o melhor, tal como as condições sonoras (por culpa de alguns dos presentes), e acabámos por ter que cortar grande parte do programa que tínhamos preparado para a ocasião.Ainda assim não podemos deixar de agradecer a quem esteve presente de propósito para nos ouvir. E eram muitos, o que nos deixa bastantes satisfeitos. Outra coisa que nos alegra é a sensação clara de que conseguimos surpreender pela positiva alguns, se não bastantes, dos que foram apanhados "desprevenidos" e que nunca tinham ouvido falar de nós nem estariam a par do concerto. Algo reforçado pela vontade dos proprietários em nos voltarem a ter lá, mas desta vez num dia mais apropriado para que o contexto seja mais favorável. Também a eles temos que agradecer, pela simpatia e compreensão.
Apesar de tudo, o balanço até nem será negativo...
Para quem não esteve presente e achar uma estranha ausência no fotografia, um esclarecimento: o nosso Tenor Bruno Martins não actuou connosco no sábado por motivos profissionais. A sua carreira está a prosperar, o que nos deixa a todos muito contentes, e era-lhe impossível estar presente ao mesmo tempo no PP e na estreia duma ópera em que participa, em Famalicão.
|
Para o próximo sábado temos marcada uma estreia... Depois de 2 Café Concertos (ou será Cafés Concertos? Cafés Concerto??) da nossa absoluta responsabilidade e que, modéstia à parte, não correram nada mal, estaremos no Praça Pública preocupados apenas com aquilo que gostamos (e sabemos?) - dar música ao pessoal!O Praça Pública abriu recentemente sob nova gerência, malta nova que quer revitalizar o espaço depois do ambiente para aqueles lados se ter deteriorado bastante, e encontra-se completamente remodelado. Assim, as razões são múltiplas para marcarem presença no PP na noite de sábado - por nós, para conhecerem o espaço, para passarem um bom bocado na companhia dos amigos ou até para se tentarem livrar da azia provocada pelo Fátima, lembrem-se no sábado de darem lá um salto.
Ao que à música diz respeito não começaremos antes das 22h30min mas vamos tentar, assim tenhamos pedalada e ambiente, aguentar quase, quase até à hora de fecho, 2h da manhã...
|
conNovamente com destaque no site da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha, podem ver aqui a notícia que apresenta o nosso próximo concerto.
Mas podem marcar nas vossas agendas: 5 de Outubro, XI Feira e Exposição de Artesanato, na Antiga Fábrica de Papel de Vale Maior. A hora é que ainda não é definitiva, mas rondará as 21h.
|
Mas podem marcar nas vossas agendas: 5 de Outubro, XI Feira e Exposição de Artesanato, na Antiga Fábrica de Papel de Vale Maior. A hora é que ainda não é definitiva, mas rondará as 21h.
|
Os últimos tempos têm sido algo parados... Por entre férias, exames (para os que ainda sofrem desse mal...) e mudanças várias, o interregno estival prolongou-se mais do que seria esperado e desejado e a actividade no Blog ressentiu-se.
Mas chegou a altura de voltar à carga, e este reinício promete... Mas para já fico-me por aqui!
Por agora aqui fica parte do registo fotográfico da nossa última actividade, nas 4as Perfeitas.






|
Mas chegou a altura de voltar à carga, e este reinício promete... Mas para já fico-me por aqui!
Por agora aqui fica parte do registo fotográfico da nossa última actividade, nas 4as Perfeitas.
|
Subscrever:
Mensagens (Atom)


