Very Important Posts

Ora então sejam muito bem-vindos ao nosso novíssimo Blog. Por esta secção irão passar os temas mais relevantes do momento - os VIP - Very Important Posts. Espero que apreciem esta ideia, bem como a makeover que demos aqui ao estaminé!

Concerto com Café

No próximo dia 28 de Novembro o Projecto Vocal organizará o seu 2º Concerto com Café.

Dá-se início à quadra festiva

A época que agora se inicia, que muitos consideram como a mais bonita do ano, fica marcada logo à partida... Lá mais para o dia 25 de Dezembro também se festeja um nascimento, mas hoje festejam-se dois!!!

O nosso barítono anda atarefado com o 2º ano no Porto (eventualmente também com o 2º ano do curso...) e com o trânsito da Circunvalação e certamente forneceria muito material de estudo à nossa mezzo-soprano, socióloga de pleno direito. Aos dois aqui fica um muito sincero voto de felicidades e o desejo de sucesso total tanto nas vossas vidas pessoais como profissionais. E na assim-assim, que é o Projecto Vocal, também!

PARABÉNS, CRISTIANA!!!

PARABÉNS, PEDRO!!!


|

3 comentários

Dá cá mais cinco!

Para quem ainda não sabe, o Projecto Vocal decidiu contribuir para a globalização e para a divulgação geral de mais um cantinho da internet, o Hi5! Passem por lá, deêm uma vista de olhos e tornem-se nossos amigos. Não se preocupem se não conhecerem o Hi5... Com o nosso apoio é garantido que vai estar no topo não tarda nada! ;)

Lá terão à vossa disposição, para além das habituais fotografias, músicas nossas que poderão adicionar aos vossos perfis e assim ajudar a divulgar o nosso trabalho.

Hi5 do Projecto Vocal


|

Queres ser o 1º a comentar?

No boletim

Podemo-nos congratular, mais uma vez, de merecer destaque num Boletim Municipal da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha. Desta vez é na edição nº 21, que poderão consultar no site da edilidade ou fazer o download aqui.

O artigo refere-se à primeira edição das 4as Perfeitas, realizada durante o Verão. Não se esqueçam que a segunda já está em andamento e que a participação do Projecto Vocal é já esta noite, por volta das 21h30min, no Centro Cultural da Branca.


|

Queres ser o 1º a comentar?

Mais 4as Perfeitas


A nossa é já daqui a uma semana... Apareçam!


|

Queres ser o 1º a comentar?

PP - Rescaldo

No passado sábado estreámo-nos na "noite", actuando no remodelado Praça Pública, em Albergaria. No entanto desta vez, infelizmente, não podemos dizer que correu tudo bem. O ambiente não era o melhor, tal como as condições sonoras (por culpa de alguns dos presentes), e acabámos por ter que cortar grande parte do programa que tínhamos preparado para a ocasião.

Ainda assim não podemos deixar de agradecer a quem esteve presente de propósito para nos ouvir. E eram muitos, o que nos deixa bastantes satisfeitos. Outra coisa que nos alegra é a sensação clara de que conseguimos surpreender pela positiva alguns, se não bastantes, dos que foram apanhados "desprevenidos" e que nunca tinham ouvido falar de nós nem estariam a par do concerto. Algo reforçado pela vontade dos proprietários em nos voltarem a ter lá, mas desta vez num dia mais apropriado para que o contexto seja mais favorável. Também a eles temos que agradecer, pela simpatia e compreensão.

Apesar de tudo, o balanço até nem será negativo...

Para quem não esteve presente e achar uma estranha ausência no fotografia, um esclarecimento: o nosso Tenor Bruno Martins não actuou connosco no sábado por motivos profissionais. A sua carreira está a prosperar, o que nos deixa a todos muito contentes, e era-lhe impossível estar presente ao mesmo tempo no PP e na estreia duma ópera em que participa, em Famalicão.


|

Queres ser o 1º a comentar?