Very Important Posts

Ora então sejam muito bem-vindos ao nosso novíssimo Blog. Por esta secção irão passar os temas mais relevantes do momento - os VIP - Very Important Posts. Espero que apreciem esta ideia, bem como a makeover que demos aqui ao estaminé!

Concerto com Café

No próximo dia 28 de Novembro o Projecto Vocal organizará o seu 2º Concerto com Café.

3x9 27

O blog anda um bocado parado, é um facto, mas o tempo não perdoa e é a minha vez de ficar mais velho... Digo, experiente! Experiente é o termo!

PARABÉNS, MANAIA!!!


|

Queres ser o 1º a comentar?

A próxima 4ª é Perfeita

Segue, no Centro Cultural da Branca, a iniciativa 4as Perfeitas... Dia 9 de Abril (é já para a semana) somos nós, e contamos convosco!


|

Queres ser o 1º a comentar?

O regresso

Está marcado e já não falta muito! O Projecto Vocal vai ter uma participação especial na festa da Primavera do Conservatório de Música da Jobra, acompanhando a classe de Ballet com uma interpretação em estreia duma música portuguesa bem conhecida de todos. Apareçam!

Para mais informações, visitem o blog Jobra Online.


|

Queres ser o 1º a comentar?

Dou-te 20...

... não vou com isso é aumentar-te a média do curso! O nosso tenor tens razões para celebrar, hoje que comemora os seus 20 aninhos... Ele pode estar com a sua participação no Projecto Vocal suspensa, mas enquanto as contrariedades surgirem por bons motivos, como é o caso com o curso a correr-lhe bem e a carreira já a despontar, lá se vão encarando com um sorriso nos lábios.

PARABÉNS, BRUNO!!!


|

2 comentários

Finalmente!

Epá, já não era sem tempo! A partir de hoje os elementos do Projecto Vocal poderão manter conversas fluidas e despreocupadas, fruto de não terem que estar sempre a pensar "Shhh, vê lá o que dizes, há crianças na sala!...". A nossa contralto atinge a mágica idade dos 18 anos que, para além das vantagens já referidas, ao que parece também é uma marca relativamente importante para ela própria... Agora que já é "gente grande", aqui ficam os votos de grandes sucessos, a todos os níveis!

Ah, e vai-te lá recensear duma vez... Xiça, qu'é chata!

PARABÉNS, CATARINA!!!


|

1 comentário