Projecto Vocal já tem blog oficial!

Inaugurado hoje, este espaço irá concentrar os factos, notícias e curiosidades acerca do Projecto Vocal e servirá de ponto de encontro para todos aqueles que queiram saber mais acerca deste grupo de amigos.

Ainda com pouca informação, o blog irá estar algo agitado nos próximos dias, à medida que vai sendo completado. Contamos com o apoio de todos para que esta agitação se mantenha. Divulguem a familiares, amigos, inimigos, cães, gatos a existência deste espaço e não hesitem em deixar comentários aos posts que vão sendo colocados. Podem também contactar-nos por e-mail (projectovocal@gmail.com) caso tenham alguma dúvida, sugestão, ou de alguma forma queiram contribuir para o crescimento deste projecto.

Aguardem mais novidades e surpresas para breve!


|

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos.
Cabe me a mim, membro do projecto vocal, a honra de abrir as hostilidades, no que a comentarios diz respeito, deste blog.
Pois entao ficam os meus votos que o grupo seja bafejado pela sorte e que dure durante muitos anos assim como as amizades que o compoem. Ah... Só mais 1 coisa: que o blog tenha muito sucesso (menos que o grupo, claro...)
Saudaçoes projectistas

Anónimo disse...

Olá!! =)
Bem primo..agora deu-te para falares à fino..sim senhora..=P
Enfim,desejo que tudo nos corra pelo melhor,que tenhamos muita sorte e que muitas pessoas gostem do trabalho que fazemos! Já agora, aproveito para agradecer a todos os que estiveram presentes nas nossas actuações e que nos deram força para continuarmos!A todos eles, aqui fica o nosso muito obrigado!
Vão escrevendo alguma coisinha,'tá bem??
Beijos e abraços para todos!!***

Anónimo disse...

gosto muito do vosso trabalho mas acho que deviam ter mais informações no vosso blog tais como imagens e músicas (letras e canções).
Parabéns pelo vosso trabalho.

Anónimo disse...

Olá a todos!
Enquanto membro do projecto vocal agradeço desde já a todos os nossos ouvintes, uma vez que são o ingrediente com mais grau de importÂncia para o nosso sucesso. Espero que gostem do nosso trabalho.
Como o meu caro colega, amigo e conterrÂneo Pedro disse, espero que o grupo tenha sorte durante o seu percurso.
Que o sucesso nos bata À porta!
Enquanto projectista deste projecto cabe-me o respectivo lugar de projectar as minhas saudacões projectistas para todos os que nos visitam.Obrigado

Anónimo disse...

olaá :P
Bem, o que eu vos posso dizer é que até agora tenho gostado bastante do vosso trabalho,tem sido espectacular...;)
Continuem assim k vão no bom caminho, e que tudo vos corra pelo melhor...
só mais uma coisa, podiam ter fotos e coisas do género aqui no blog, de resto está tudo bem...
Beijos p/todos

Anónimo disse...

Não podia deixar de entrar e meter a minha "colherada", embora a minha opinião possa ser considerada como "suspeita".

Se eu gosto? nem se pergunta..
Só tenho um conselho:Acima de tudo procurem manter a vossa amizade porque, só assim, conseguirão trabalhar em conjunto e levar o projecto para a frente.

Posso fazer-vos publicidade??

Anónimo disse...

Sim senhor o site está a fikar mais komposto. Kontinuem, k vão nu bom kaminhu

Anónimo disse...

O vosso trabalho é mt bom, keria deixar-vos um pedido, nunka desitam!!