Ainda o Concerto de Natal

O Projecto Vocal já (ou melhor, só agora) tem em sua posse os registos multimédia do Concerto de Natal do passado Dezembro! Dito assim é uma boa notícia, excelente notícia até... O problema são os "mas" que normalmente existem. Apesar do aspecto positivo não posso deixar de dizer que me encontro, neste momento, desiludido. Por uma "pequena" razão: as fotografias estão desfocadas e sem qualidade, servindo para muito pouco. Fica aqui um exemplo, o único que verão aqui no blog. E não se deixem enganar pela pseudo-nitidez quando visualizam a foto em tamanho pequeno. Vejam em tamanho real (ficará muito grande, uma vez que é de 9 MPíxeis) e perceberão o que digo.

Felizmente existe um ponto positivo: não encontrarão aqui mais fotos do evento mas aguardem para breve excertos em vídeo!


|

3 comentários:

Anónimo disse...

e ca estou eu outra vez..
parece k se eu n abrir os comments ninguem s da ao trabalho d comentar!!
mas isso ate se compreende devido a qualidade indubitavel k exibo quando escrevo neste blog..
quanto ao post.. fico a espera desses excertos de video, k ja vi, mas sao sempre bons recordar porque, mais uma vez, o PROJECTO VOCAL deu espectaculo!!!!!!
Abraços para todos

Anónimo disse...

Nada como a poesia do Pedro para despertar a veia poética dos visitantes do blog...

Também esta projectista aqui vem pedir aos nossos (muitos e bons!!!) visitantes para deixarem comentários, sugestões, críticas, o que vos vier à cabeça, para tornar este sítio ainda mais interessante e rico de ideias.

Usem toda a informação que vos chega diariamente para entrar em contacto connosco (mesmo que seja para falar de política... ;))

Não se esqueçam... visitem o blog!

Anónimo disse...

despaxem-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Please!!!!!!!!!!!!
tamos á espera dos videos