Feedback

Durante o teste de som
O Concerto de ontem já lá vai... Antes de passar ao evento propriamente dito, deixo aqui um ponto prévio relativo à recepção de que fomos "vítimas"... Só podemos agradecer a simpatia e consideração com que o GOTA nos recebeu, em particular o Sr. Carlos, que é um poço de boa disposição.

Quanto ao Concerto, nada de muito especial a dizer. A seguir à apresentação do FestAz 2006, Festival de Teatro de Oliveira de Azeméis organizado precisamente pelo GOTA, entrámos em palco para uma actuação com duas partes, com direito a encore. Modéstia à parte, correu dentro da "normalidade" a que temos habituado os nossos espectadores. Mas sabíamos que desta vez não nos encontrávamos na nossa área de residência, nem tão pouco no nosso Concelho, pelo que o que mais ansiávamos era mesmo o feedback dos presentes à nossa prestação.

Acabado o Concerto, mal saímos dos camarins fomos confrontados com a "dura" realidade. E instantaneamente passámos dum estado de espírito de apreensão a um mais do género "eh lá, mas o que é que se passa aqui???"! Fomos tomados de surpresa pelo ambiente que nos esperava: as reacções foram fantásticas e tivemos um nível de protagonismo nunca antes experimentado. Imensa gente fez questão de nos dar os parabéns pela nossa actuação, mostrando-se verdadeiramente interessada no nosso trabalho e no nosso futuro. Foram também trocados muitos contactos, ficando no ar a perspectiva de alguns concertos... Até para a rádio falámos: a Rádio Voz do Caima estava presente e deu-nos os nossos primeiros minutos de tempo de antena, com uma entrevista que terá ido para o ar por volta das 10h da manhã de hoje!

Este tipo recepção e carinho dá-nos cada vez mais força para o futuro... Obrigado!


|

0 comentários: