2006 em revista

2006 foi sem dúvida o melhor ano do Projecto Vocal até ao momento. Não será algo muito relevante se tivermos em conta os objectivos de melhoria constante e sustentada, mas 2006 não foi simplesmente a evolução natural de 2005...

Com todo o mediatismo e visibilidade comummente associados à internet, o nosso Blog foi uma aposta nossa desde a sua criação, em finais de 2005. 2006 trouxe a sua consolidação e, embora também com os seus altos e baixos, é já um lugar de passagem obrigatória para quem quer saber mais acerca do Projecto Vocal e para quem se quer manter actualizado relativamente às novidades do grupo.
Em 2006 começámos também a colher alguns frutos do trabalho. Em Maio aventurámo-nos e organizámos um Café-Concerto, que marcou a nossa estreia em termos de organização dum evento, no qual, também pela primeira vez, tivemos o palco só para nós. Deu-nos imenso trabalho e o nervosismo e o medo eram muito intensos... Mas por pouco tempo! Enchemos a sala e no final olhámos para trás com satisfação, vendo toda a nossa dedicação recompensada com um concerto que foi um sucesso e que ainda nos deu enorme prazer.
A partir daí começámos a receber convites e não acabámos o ano sem conhecer as nossas primeiras saídas do concelho, com actuações em Oliveira de Azeméis, Vale de Cambra e Vagos, e mesmo do distrito, actuando em Oliveira do Douro.
Pelo meio ainda uma decisão de extrema importância: a gravação do CD. Ainda tentámos que fosse gravado em 2006 mas, não estando nos planos iniciais para esse ano, a simples decisão em avançar para a gravação será certamente mais relevante.

E, numa pincelada, foi este o nosso 2006. Vamos ver o que nos aguarda 2007!


|

0 comentários: