PP - Rescaldo

No passado sábado estreámo-nos na "noite", actuando no remodelado Praça Pública, em Albergaria. No entanto desta vez, infelizmente, não podemos dizer que correu tudo bem. O ambiente não era o melhor, tal como as condições sonoras (por culpa de alguns dos presentes), e acabámos por ter que cortar grande parte do programa que tínhamos preparado para a ocasião.

Ainda assim não podemos deixar de agradecer a quem esteve presente de propósito para nos ouvir. E eram muitos, o que nos deixa bastantes satisfeitos. Outra coisa que nos alegra é a sensação clara de que conseguimos surpreender pela positiva alguns, se não bastantes, dos que foram apanhados "desprevenidos" e que nunca tinham ouvido falar de nós nem estariam a par do concerto. Algo reforçado pela vontade dos proprietários em nos voltarem a ter lá, mas desta vez num dia mais apropriado para que o contexto seja mais favorável. Também a eles temos que agradecer, pela simpatia e compreensão.

Apesar de tudo, o balanço até nem será negativo...

Para quem não esteve presente e achar uma estranha ausência no fotografia, um esclarecimento: o nosso Tenor Bruno Martins não actuou connosco no sábado por motivos profissionais. A sua carreira está a prosperar, o que nos deixa a todos muito contentes, e era-lhe impossível estar presente ao mesmo tempo no PP e na estreia duma ópera em que participa, em Famalicão.


|

0 comentários: