Um pequeno ponto de situação

Caros amigos que acompanham o nosso trabalho:

Em jeito de resposta a um comentário deixado no nosso blog pela nossa amiga Mafalda, de facto temos estado um pouco ausentes. As responsabilidades profissionais e pessoais dos elementos do grupo têm limitado o tempo e não tem sido possível preparar novas actuações. Mas, tal como diz o ditado Ano Novo, Vida Nova, para o Projecto Vocal quer dizer novos projectos, muito trabalho, empenho e, claro, actuações.

E com este espírito, lá vamos nós amanhã até Gulpilhares para participar num espectáculo organizado pela ARTIGESTO, com quem já tivemos o prazer de partilhar o palco num espectáculo em Vale de Cambra.

Agradecemos a todos aqueles que, apesar deste vazio de novidades, continuam atentos ao nosso trabalho. Temos até um desafio para todos os que nos acompanham: o blog do Projecto Vocal vai sofrer drásticas alterações em tempo próximo e gostaríamos que os nossos amigos participassem nessa mudança com propostas de um novo símbolo para o Projecto. Que tal? Enviem as vossas propostas para o mail do Projecto (indicado na barra lateral).

Prometemos muito em breve ter novidades fresquinhas...


|

1 comentários:

Darkann disse...

Queria parabenizar-vos pela (curta) amostra que deram do vosso excelente trabalho no concerto de Pop Rock Jazz, na Jobra.
Parabéns