Para começar o ano da melhor maneira...

Depois do Natal e da passagem de ano, eis a outra grande festividade desta altura: o aniversário do nosso grande tenor! Um acontecimento memorável, festejado em todo o mun... toda a região da casa do Bruno, uma vez que a partir de hoje o Projecto Vocal conta com uma maioria absoluta de elementos com direito ao voto! (grande timing, não???) Aqui ficam as felicitações dos colegas e amigos, pelos seus 18 anos.

E agora é a vossa vez, deixem nos comentários uma mensagem ao Bruno neste dia tão importante para ele!...

PARABÉNS, BRUNO!!!


|

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez cá estou para comentar 1 texto escrito pelo meu caro manaia e cujo conteúdo se relaciona com a comemoração do aniversário do meu caro bruno.
Venho por este meio felicitar o meu amigo bruno pelos seus 18 anos e informá lo que a partir de agora possui um manancial de direitos dos quais eu, por exemplo, não disponho, desde logo, ser preso.
Portanto, já sabes, se me chateares muito, movo te 1 processo e vais parar à choldra.
De resto, 1 grande abraço deste amigo de longa data e... PARABENS!!!!

Anónimo disse...

Parabéns!!! (De acordo com o meu horário pessoal, ainda é dia 10... ;))
Como estou sem grande inspiração, desejo tudo de bom e muitas felicidades!!

Beijos e juízo (nada como ver o peso da idade... :D)

Anónimo disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!Pelo o aniversário e também pelo teu trabalho no Projecto vocal!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Parabéns e tal..
...
...
e coiso
pronto