Feliz Natal!

Com o Natal já à porta, aproveitamos para agradecer todo o apoio que temos recebido, traduzido também na marca das visitas. Mais de 1000 visitas em cerca de 3 meses! Nada mau!

E não podemos deixar de mencionar um pequeno grupo muito especial, que nos tem apoiado imenso: o 7ºC da Escola Dr. Jaime Magalhães Lima, de Aveiro.

Esperamos brevemente publicar aqui algumas fotografias do Concerto de Natal (desta vez vai ser mais difícil conseguir arranjar gravações...). Entretanto convidamos todos a deixar a sua mensagem de Natal nos comentários.

Feliz Natal!!!


|

2 comentários:

Anónimo disse...

Cá estou eu novamente a comentar mais 1 texto do meu caro Manaia desta vez para desejar 1 feliz natal e 1 2006 cheio de amor, paz, pão e saúde (acho que se enquadram bem os votos na época) em especial para os devotos fãs que fazem filas longitudinalmente extensas com vista a assistirem aos nossos maravilhosos concertos!
Beijos e abraços para todos

Anónimo disse...

Para mim foi um prazer fazer piblicidade e incentivar todas as pessoas que conheço a irem ao blog e até aos concertos (ao blog consegui mas aos concertos não)!!!!!!!!!!!
Além do mais sem nenhum esforço fiquei com a minha turma "famosa"!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não fui eu a única que os incentivei houve também um colega meu "André" que fez muita publicidade!!!!!!!!
e Agora vou ainda fazer mais publicidade !!!!!!!!!!
Obigada mas não precisavam de agradecer!!!!!!!!!!!
Parabéns, BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO COM MUITO SUCESSO!!!!!!!!!!!