Não sei se repararam...

Num blog tudo tem lugar, não só as grandes notícias ou importantes acontecimentos. Mesmo pequenas coisas, pequenas informações ou revelações aparentemente irrelevantes surgem neste grande fenómeno da actualidade. É isso que torna os blogs em espaços tão interactivos e com uma dinâmica tão forte, e terá sido porventura isso a falhar nos últimos tempos neste nosso espaço.

Assim, este post não trata de nada "grande" mas, ainda assim, poderá ser o marco de viragem para uma nova filosofia, com mais actualizações e posts mais regulares, ainda que nem todos com grande impacto... Dêem-nos também a vossa opinião nos comentários e digam-nos se preferem um espaço com mais actualizações ou se gostam mais da actual mentalidade.

Finalmente, o tópico do post... Não sei se repararam mas este espaço sofreu uma ligeira alteração estética. É, de facto, pequena mas confere ao blog mais identidade. Passo a explicar: reparem bem na barra de endereço do vosso browser, onde estará escrito neste momento o endereço do nosso blog... À esquerda tem um símbolo, que agora é uma miniatura da imagem associada ao Projecto Vocal, por troca com o "B" sobre fundo laranja que caracteriza o serviço de blogs que utilizamos!

Também não sei se repararam, mas já ultrapassámos a marca das 2000 visitas!!! Mais uma bela marca que mostra que estamos no bom caminho. E devemos tudo a VOCÊS!


|

0 comentários: