O dia seguinte...

O grande Café Concerto já faz parte do passado e depois dum dia de arrumações, limpezas e afins podemos finalmente entrar em fase de rescaldo (e descanso...). E penso que podemos concluir que realmente foi um grande evento...

A sala estava cheia, excedendo mesmo as nossas melhores expectativas. Os nossos agradecimentos para todos aqueles que nos honraram com a sua presença. Para além desde facto, com o qual nos congratulamos e que nos prova que um projecto como o nosso consegue realmente gerar interesse e expectativa, não podíamos estar mais satisfeitos com o feedback dos nossos ouvintes. Ficou claro para nós o mais importante: o nosso trabalho foi reconhecido e apreciado. Um outro facto positivo prende-se com o comportamento do público, que demonstrou sempre interesse em nos ouvir e, mais que isso, preocupação em não perturbar a actuação, mantendo sempre o ambiente ideal para o acontecimento. Também por isto vos temos que agradecer.

Mais formalmente, não podemos deixar de agradecer ao Presidente da Junta de Freguesia da Branca, pela cedência das instalações; ao Vítor, do supermercado Descontão, por nos patrocinar o bar (e pela simpatia com a qual sempre nos recebe); à Cláudia e ao Miguel, da papelaria Koala, pela ajuda e pela amizade; à Clotilde, pelo magnífico trabalho na decoração; ao Miguel, o nosso incansável técnico de som/fotógrafo; à Comissão Coordenadora e ao Grupo Coral da Jobra em geral, por nos ajudarem a concretizar este Café Concerto e por nos acolherem e incentivarem.

E para não correr o risco de escapar alguém, agradecemos também a todos os nossos familiares, amigos e conhecidos que nos ajudaram a fazer deste Café Concerto um sucesso.

Para finalizar, um obrigado muito especial à Teresa, a nossa coordenadora oficial de marketing lá para terras dos moliceiros e dos ovos moles!

Obrigado a todos!!!


|

10 comentários:

Anónimo disse...

Desta vez sou ser a primeira a comentar... ouvir, não consegui ouvir grande coisa pois estava de serviço ao "bar" mas, a avaliar pelas fotos e pelos comentários entretanto ouvidos, o ambiente esteve óptimo.
Além disso, que mais seria de esperar de tão belos e charmosos jovens????

Anónimo disse...

De facto o Café Concerto foi muito bom! Estão todos de parabéns!!

Gostava de realçar o desempenho da Catarina, que, na minha opinião, foi uma surpresa, bem como o Manaia..

A Carolina e a Cristiana são excelentes!!

Aproveito, também, para elogiar o serviço de Bar. Estava tudo bom...até os amendoins...

Lídia

Anónimo disse...

Nós é que agradecemos... Foi sem dúvida uma noite diferente e bastante agradável! Repitam-na o máximo de vezes possível e, no que nos for possível, contem sempre connosco :-)

Anónimo disse...

Não era preciso AGRADECER...
S eu fiz marketing como vocês dizem é porque GOSTO, ORGULHO-ME E ACREDITO no trabalho de todos vocês/PROJECTO VOCAL!!!!!!!!!
Agora falando de outra coisa...
o concerto foi espec...ta...cular!!
ESTA NÃO é apenas a minha opinião é minha e de todas as minhas amigas que também foram:Mariana,Solange e Vanessa(elas adoraram komo eu)
PS:AVISEM quando fôr o próximo espectáculo e se por acso pensarem nisso quando sair o vo9sso 1ºCD
beijinhos

Anónimo disse...

O Café-Concerto foi espectacular. Estou orgulhosa por poder ter contribuido para o vosso sucesso.
Continuem o trabalho que terao sempre o meu apoio!!
Beijinhos

Anónimo disse...

já lá vão alguns dias e ainda sinto aquele friozinho na barriga...Trabalhamos muito para que o cafe concerto se realizasse da melhor maneira e, na minha modesta opiniao, parece que agradamos a maior parte dos presentes e proporcionamos uma noite bastante agradavel para todos.
Obrigado pelo apoio, obrigado pela presença e pelas palmas...
Agora é preciso continuar a aparecer nos eventos organizados pelos 6 magnificos!! =)

Saudações projectistas**

Catarina*

Anónimo disse...

ah..já agora.. tou muito curiosa...
Quem é o benni??
E o gui??

=P

Anónimo disse...

Pois e Catarina, eu digo te sempre pa n andares com o umbigo a mostra mas tu insistes e depois vens comentar e dzr k tens 1 friozinho na barriga.. k novidade!!
Bem, falando mais a serio, o Café-Concerto trouxe, pelo menos a mim, uma sensaçao fantastica de "missao cumprida" e de orgulho pelo trabalho desenvolvido ao longo destes ultimos meses em k nem tudo correu bem mas k resultaram num evento a repetir muitas vezes!!
De resto, agasalha te prima.. ;)

Anónimo disse...

oi***
Sou um rapax de albergaria e gosto mtx do vosso trabalho...
Tive pena de não ir ao café concerto porque estava doente(oh)...max tive sempre a torcer por vocêx!!!
e sei k foi 1 sucexo!!!
beijokax grandes ************

Anónimo disse...

ah ah ah..tão engraçadinho senhor pedro!Fica sabendo que no café concerto eu não estava com o umbigo a mostra..'tá? =P

cat*