O Serão de sábado

E cá estamos nós, a vergarmo-nos mais uma vez à dura realidade... Aquele som, aqueles estalidos incessantes provocados pelo choque repetido do interior das extremidades dos membros superiores (ou Quirodáctilos)...

No entanto, e pelo que tenho ouvido dizer, é uma reacção que expressa agrado e satisfação por parte das pessoas pela situação que acabaram de vivenciar. Sendo assim, só posso tirar uma conclusão: correu bem!

O nosso muito obrigado a todos os que nos presentearam com a sua presença e carinho numa noite fria e chuvosa, que convidava a disfrutar da comodidade do lar. E uma palavra de especial apreço ao Sr. Pinho, à Margarida e ao Bruno Tavares pela simpatia com que nos receberam. Foi um orgulho e um prazer estar nos Serões de Outono da ACR de Vale de Cambra!


|

1 comentários:

Anónimo disse...

BEm, este serão de sábado foi dos mais animados de sempre..De camera de filmar na mao, eis que temos belas imagens como a do nosso estimado baixo a hidratar os labios, a nossa soprano a encher a boca com um croissant...enfim...
Nao posso deixar de agradecer ao Sr. Pinho (o sportinguista), a Margarida, ao Bruno e a todos a atenção que nos deram..E pela paciencia..afinal.não é nada facil aturar 7 jovens (os projectistas mais respectivos acompanhantes) sempre na galhofa.
Grande noite,grande concerto e muita animação..

Ah..nao podemos deixar de agradecer ao pipoca por nos ter ido comprar o jantar..até da paparoca nos esquecemos..!!

Beijinhos para todos
Cat*