Os primeiros repetentes

Hoje, na nossa rubrica "Parabéns a Você", temos a mezzo-soprano Cristiana e o barítono Pedro, precisamente os primeiros a repetirem a sua presença desde a criação do blog. Em situações diametralmente opostas, enquanto que o barítono trabalha arduamente para aprender todas as musiquinhas que se ensinam nas praxes, a mezzo-soprano está "apenas" a acabar a sua licenciatura... Todos esperamos que tenham sucesso e, já agora, que tragam sucesso ao Projecto Vocal.

Destaque ainda para algo que a partir de hoje vai consumir aproximadamente 4h27min por dia ao nosso estimado aniversariante Pedro: o peso da sua primeira participação activa na vida política nacional já se faz sentir e só após muita introspecção e ponderação de inúmeros argumentos decidirá onde colocará a cruz no próximo referendo.

Para finalizar, e embora já tenham sido felicitados pessoalmente e assistido a uma magnífica interpretação dos "Parabéns a Você", peço desculpa por não fazer um post para cada um... Quem vos manda fazer anos no mesmo dia?

PARABÉNS, CRISTIANA!!!

PARABÉNS, PEDRO!!!


|

0 comentários: