Começa a época de Natal!

O Natal está aí à porta! É tempo de festa e alegria e por todo o lado (principalmente pelas superfícies comerciais...) se vêem os enfeites e luzes características duma época que muitos consideram a mais bonita do ano.

E se para o Natal falta pouco, as prendas começam ainda mais cedo! Já no próximo Domingo 10 de Dezembro, na Igreja Matriz de Angeja pelas 17h, o Projecto Vocal tem o seu primeiro Concerto de Natal do ano 2006. Será altura para começar a viver musicalmente esta época... E se a cada vez mais acelerada comercialização do Natal deixa muitos a pensar no verdadeiro sentido da quadra, no que à música diz respeito haverá mais consenso: é verdadeiramente uma época muito bela!

Boas Festas!


|

1 comentários:

Anónimo disse...

Pois é..o Natal está quasequase a bater-nos a porta. Eu e a carolina já temos a decoração mais que pronta e devo dizer-vos que temos a nossa arvore de natal esta maravilhosa! nao tivesse tido meu toque requintado..
Bem..estou magoada e indignada com o que se está a passar neste blog..Ninguem comenta???meus amigos..vamos lá,toca a escrever!!
Falando muito a serio..quem passar por aqui pode e DEVE deixar um comentario!
Vá..Escrevam lá qualquer coisita..
Uma beijoca..
Cat*

psst..psst..escrevam..vá lá..