O último e o próximo

O frio (e provavelmente a falta de hábito...) terá impedido que a Igreja Matriz de Angeja registasse maior afluência no último domingo... Tal facto levou-nos a ter ainda mais apreço pelos poucos, mas bons, que lá se deslocaram com o único propósito de nos ouvir e tentámos retribuir a atenção com um espectáculo de qualidade. Cantámos o nosso programa, com direito a encore não planeado mas exigido pelo público, e ficámos com a sensação de dever cumprido. No final os presentes mostraram o carinho que sentem por nós, incluindo o Presidente da Câmara de Albergaria-a-Velha, Dr. João Agostinho, que fez questão de nos dar pessoalmente os parabéns. Do Padre Querubim já estamos habituados a receber elogios, nós é que temos que agradecer o convite e dizer que ficamos à espera do próximo!

E se o último foi ainda no domingo, o próximo é já este sábado, 16 de Dezembro. Pelas 21h30min terá início na Igreja Matriz da Branca o XVIII Concerto de Música Sacra e de Natal, com a organização do Grupo Coral da Jobra e a participação especial do Projecto Vocal. Iremos entoar dois ou três temas, provavelmente a abrir e a fechar o evento.

Espera lá... Participação especial! Só os grandes têm participações especiais!!!


|

1 comentários:

Anónimo disse...

Grande Leitão!!
Bem, tenho que pedir desculpa à nossa mezzo porqu faltei ao concerto dela e dos seus pequeninos..Ñão deu mesmo para ir, mas tenho a certeza que tudo correu bem!
Uma beijoca para todos
Cat*