Balanço

O segundo Café Concerto do Projecto Vocal já faz parte do passado. Mas temos esperança que fique na memória de todos os que o presenciaram (cerca de 150 pessoas!) para que, para além do passado, passe a fazer parte também da história...

Ainda sem acesso ao registo fotográfico da noite de sábado, ficam algumas notas. A sala estava cheia e com um ambiente muito agradável, apesar do atraso da praxe... O nervosismo não era pouco mas uma vez em palco (e com a ajuda de algumas pequenas piadas pelo meio...) lá foi desaparecendo. À medida que nos íamos lembrando que não era muito diferente do que cantar num ensaio o público deixava de nos intimidar e a presença de tanta gente apenas nos encorajava. A finalizar a primeira parte cantámos um medley de músicas dos Beach Boys de óculos de sol e toalha de praia ao ombro para, na segunda parte, o dueto Soprano/Tenor "incendiar" a sala com "Barcelona"...

No final tivemos hipótese de conviver um pouco e de ouvir o agradável feedback dos presentes, que nos leva a catalogar este Café Concerto como extremamente positivo.

Um outro dado importante: no nosso teste de popularidade o grande vencedor foi... o bolo de bacalhau, o item mais vendido do nosso bar!

(durante o Café Concerto foi revelado o segredo do post anterior... Mas quem não esteve presente vai ter que esperar mais um pouco!)


|

2 comentários:

Patrícia Santos disse...

Eu não estive no concerto (infelimente), mas tenho o vosso CD, que a Cláudia da Koala me ofereceu.
Perdi-me de Amores pela "Perdidamente"!!

Continuem e desejo-vos todo o sucesso do Mundo.

Tony Almeida disse...

Eh pá! Sem fotografias é que não! A cena das toalhas e dos óculos de sol devia ser giro... mas musicalmente certamente que estiveram irrepreensíveis.

Muitos parabéns pelo Café Concerto e, acima de tudo, parabéns pelo sucesso que este representou.

Um abraço,

Tony