O CD!

O Projecto Vocal apresentou no seu Café Concerto, como indicado no post anterior, o seu CD. Foi de facto um segredo muito bem guardado... Tal como desejado por nós surpreendemos até as nossas próprias famílias!

O seu conteúdo vai muito além dos simples bits que constituem a informação digital... Nele poderão encontrar também muito esforço e dedicação - não é fácil ter um CD quando não temos o cantar como única preocupação. Foi feito integralmente por nós e neste momento temos nas mãos um produto que olhamos com orgulho e satisfação. Apesar de ser "caseiro" julgamos ter qualidade - não o quereríamos nem faríamos doutra forma.

Passando ao conteúdo "palpável", ou melhor, descodificável em qualquer aparelho de som ou computador, o CD apresenta as seguintes faixas:
  1. Faixa multimédia
  2. Crazy Little Thing Called Love
  3. Li'l Red Riding Hood
  4. Signed, Sealed, Delivered (I'm Yours)
  5. Perdidamente
  6. Shout
  7. Nella Fantasia (ao vivo)
Como indicado, a primeira faixa é reservada para conteúdos multimédia. Num computador terão acesso a fotografias do Projecto Vocal, a alguma informação do grupo e dos seus elementos e aos ficheiros mp3 correspondentes ao conteúdo áudio... Com um bónus: há uma música extra que poderão encontrar apenas em mp3.

Este CD tem como objectivo permitir que no próximo tenhamos que nos preocupar apenas com a parte artística, que é o que realmente gostamos e, quem sabe, até temos algum jeito... Como tal, propomos uma ajuda no valor de €5 para terem nas mãos um destes magníficos exemplares. Para adquirirem o CD podem entrar em contacto com qualquer um de nós ou com o próprio Projecto Vocal como um todo, através do endereço de e-mail ou dos comentários aqui no Blog. Daqui a alguns dias poderão encontrá-lo também no nosso "patrocinador", a papelaria Koala.


|

1 comentários:

rb disse...

Então e não há uma faixazita ou excerto para nós ouvirmos aqui como apresentação?

Saudações Corais