A marcar nas agendas!

Para celebrar esta quadra belíssima convidamos todos a partilhar connosco a noite do próximo Sábado, altura do XVII Concerto de Música Sacra e de Natal organizado pelo Grupo Coral da Jobra. Neste evento, já tradicional e de reconhecida qualidade, irão participar a Orquestra de Câmara do CMJ, o Coro de S. Pedro de Aradas, os anfitriões Grupo Coral da Jobra e nós próprios, o grande Projecto Vocal.

Até à próxima quarta-feira serão disponibilizadas indicações para que ninguém tenha dificuldades em encontrar o local do concerto, a Igreja Matriz da Branca. No entanto, podem sempre expôr as vossas dúvidas através do nosso e-mail ou deixando-nos um comentário.

E mais lá para o final da semana será divulgado aqui, em primeira mão, o programa que iremos apresentar. Mas devo dizer que este já se encontra definido há algum tempo e todos ansiamos por vos proporcionar um grande espectáculo!

Assim, marquem nas vossas agendas: Sábado 10 de Dezembro pelas 21 horas, o Projecto Vocal canta o Natal!


|

1 comentários:

Anónimo disse...

Era só para dizer que eu vou, mas que ninguém das pessoas da minha turma(7ºC) podem ir!!!!!!!!!!
Mas todos gostam muito de vocês e desejam muitos parabens (incluíndo eu).E aproveito por dizer que sou a Teresa,a pima.Muitos Parabéns