É só FESTA!!!

Pois é, nós não brincamos em serviço e se é época de festa, é mesmo época de festa! Desta vez é a nossa contralto, que se aproxima dos tão desejados 18 anos! (nota pessoal: infelizmente ainda tenho que lhe dar boleia mais 2 anos... Mas como diria a Ti Ana, já vais a caminho dos 17!) E como as ideias não abundam, cá vai: muitos parabéns e que continues ao nosso lado por muito tempo!

Agora afinem pelo nosso diapasão e deixem em comentário umas palavras à menina que faz anos!

PARABÉNS, CATARINA!!!


|

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pa maninha, que nasceu vermelinha, com cara de tomatinho... :D
Parabéns miúda e que o dia te corra bem!!! Encontramo-nos para jantar...

Bjões

Anónimo disse...

Não foi com cara de tomatinho, mas de laranjinha... com a "casca" a sair...

Catarina,J U I Z O.........

e até logo.

Um abraço apertadinho!!!

Rosa

Anónimo disse...

Mãe...
Eu tenho SEMPRE juízo..!!
Beijo**

Anónimo disse...

Só para te deixar 1 beijinho de feliz aniversário mas infelelizmente não te vou poder dizer vemo-nos ao jantar.. O k significa que não vou comer bolo nem nada dessas coisas.. Bem, já me estou a alongar demasiado..
Até amanhã ao almoço..
Bjinhos

Anónimo disse...

OIX!!!!!!!!!!
MUITOS PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO
PIMINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UM BEIJINHO DA TET(a)

Anónimo disse...

parabéns. Feliz aniversário
Bruno