O nosso concerto no auditório do Seminário de Aveiro, incorporado nas "Jornadas da Família" já foi no sábado, há quase uma semana, mas mais vale tarde que nunca.Numa das fotos, referente ao final do concerto, estamos (muito bem) acompanhados pelo Bispo de Aveiro, que fez questão de dizer umas palavras e de nos elogiar e agradecer publicamente e pessoalmente.




3 comentários:
Sim senhor, concerto abençoado!
Bem hajam!
Simplesmente os 6!
Os únicos, os maiores, os melhores...
saudações projectistas para todos!
Enviar um comentário